sábado, 31 de dezembro de 2011

INGLOT!!!! GUARDEM ESSE NOME...

  Inglot e uma marca Polonesa que já existe a 25 anos! pasmem e eu só conheci esse ano...como? onde que eu estava nesse momento kkkkk!
  A marca eh bem famosa pela variedade de sombras e por pode montar sua paleta das cores que você quiser ..eu confesso que as sombras pegam bem mais as da Mac!! ela pegam muitoooo eu amei!!Durabilidade as variações de cores...enfim incrível!!! tem tudo: curvex, base, pó, blush,cílios, esmaltes...tudooo!! Dizem que tudo eh  muito bom ...porém só tenho as sombras e as amo ! com já disse achei melhor que as da Mac,quero frisar beeem isso!
 Há!!!! sem esquecer que o preço eh bom e á rumares que virá pro Brasil esse ano, vamos torcer pra os impostos aki do nosso País não faça subir muito os seus valores reais!


loja!

..o massa eh que vc monta com vc quiser!!
 fácil-fácil.


que fofa essa cores!

esmaltitos

 o cílos são meios "dímas da conta"..mas bem q eu queria unzinho pra minha coleção!

bjos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário