quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Post de "QUINTA"!

                                            ACHO FEIO MESMO!

 Agora meninas todas quintas-feiras vou postar uma make ou um cabelo (ou algumas) que eu particularmente não acho legal  rsrsrrs

Vai ser engraçado!

 Olha,gente não tenho interesse em ofender ninguém...sei que as vezes pode estar bem feita e tals,mas é uma questão de gosto mesmo!!!

Bemmmm pessoal!!!! sorry...rs


ui!

...como já disse : É uma questão de gosto,nem pra editorial...kkkk

beleza as unhas estão lindas....mas a make minha gente!!! já elvis total!!!

Agora aki!!!! nada se salvaaa kkkkkk
Búú! Pra vc tbém!!!

Sorry...kkkkkkkkkkk



3 comentários:

  1. kkkkkk...véia... essa "quadro" do blog vai ser um sucesso total!!

    ResponderExcluir
  2. Véiaaaaaaaaaaaa!!!! tomara,me manda umas no meu emal certeza q vc tem umas perolas guardadas!!!! bjuuuuu

    ResponderExcluir
  3. huahsuhSUAHUHUhushuhsu muito bom!

    ResponderExcluir