sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Make up SPFW inverno 2013

Meninas saindo do forno...quentinhas!!!

 ...Sei que ta voltando o prata!Porém vi muito roxo e arroxeados com dourado,sobrancelha descoloridas ou mega marcadas,isso tudo a gente já viu a pouco tempo né?!Vi tbém alguns lápis branco dentro dos olhos,confesso que não gosto muito,mas quem sabe eu não me acostume com a idéia!Delineadores duplados...achei lindooo!!!
 E apesar de ser inverno tem muita coisa "pele fresca"e continua aquela pele levinhaaa e iluminada... que acho que nunca mais vai ficar fora ...tomaraaa pois eu amoo!Boca verde,nude...
Teve de tudo um pouco!!

 Amigas,vi tudo daki da minha casa mesmoo kkkk !!E pelo meu not,que fuçei especialmente prá vcs...Infelizmente euzinhaa não estava lá!!! adorariaaaa mas num foi dessa vez...rs

vamus a fotenhasss:

Fause Haten

Osklen



Teca

André Lima

Cavalera

Ellus e Triton

Colcci

Ronalado Fraga

Vitorino Campos

Reinaldo Lourenço

Maria Garcia

Glória Coelho

Fórum e R.Rosner

A. Hercovitch

Meminas ta aí! deu um trabalhinho...pois ainda não tem muita coisa postada pra eu roubar hehehehe
Mas valeu apena!


bjuuuu
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário