quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Novembro!

Oi Amoress!!!

  ...E o Novembro chegou!!Acho um mês lindo!!Já posso sentir o cheirinho da ceia de Natal!Das crianças...
 Assim mais um ano já vai se acabando...Aprendi muitas coisas nesse ano! Acho que foi o ano que mais aprendi em toda minha vida,porém ainda tenho muito que aprender amadurecer crer,adorar..Quem me conhece sabe beeeim do que eu to falando..rs
 Tenho um carinho todo especial por esse mês pois foi o mês que eu nasci! Pra mim é um mês de reflexão de que eu sou,fui e pretendo me transformar.
Obrigada a todos que sempre estiveram ao meu lado,em todos momentos!!! Nunca vou esquecer!!! foreverrrr!
 Agradeço a Deus por cada dia de saúde,criatividade ...e principalmente pela transformação diária de lutas e alegrias....Obrigada por ter força pra lutar!!!! E dinheiro prá pagar a terapia kkkkkk #numguento!!



Amizade verdadeira é tudo!
É minha obrigação deixar as mulheres cada vez mais lindass!!!
Faço com amor dedicação principalmente #honestamente!!!!

Obrigada meu Deus por essa Dádiva Divina!!!

Vamu que vamu mulheradaaa!!
bjo no coree
#tôfofaa..rs

4 comentários:

  1. É isso ai Fá!!! O crescimento de cada um é assim mesmo, dia após dia, e durante todo o tempo neh, comigo aconteceu o mesmo. Deus é tudo e tudo que fazemos por nossas clientes é um dom que vem Dele também.. Que Ele continue nos dando oportunides tanto de sermos fiéis a Ele, quanto de embelezar a mulherada!!! Fica com Ele ok!! Bj no coração!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vc tem que agradecer pelo lindo dom que Deus te deu!
    E a gente tb agradece! kkkkkkkk
    Esse mês é lindo mesmo! Tb nasci nele!! kkkk
    Beijãoo

    ResponderExcluir