domingo, 16 de dezembro de 2012

O retorno...heheheee

 Zenthiii sumi eu sei...porém mil coisas fim de ano,e todo mundo correndo atrás de tudo ...todos os clientes atrasados,apresentação de filhos,formatura de filhos e churrasco da firrrrmaaa kkkkkk

 Mas,umas das metas do ano que vem eh não sumir tanto!!!Será que eu do conta? Eu amo tudo isso mas tenho que correr atrás do dim dim...afinal de contas meus filhos acreditam em Papai Noel...meooo,ralo um monte pra pagar os presentes e o bom velhinho q leva a fama....mas faz parrrtchi!!

Post de hoje achei bem interessante são de cabelos FALSOS CURTOS, são preso de uma maneira que apresenta estar curto...AMEI! AMEI!

Emma Stone

Laetitia Casta

Nicole Richie

E aí? Alguém se abelita?
to mega afins de tentar!!!!!

QUEM TOPAS???

BJUSS 



Nenhum comentário:

Postar um comentário