quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Brinquedinhos Novos!!

  Amiganss!! olhem só meus brinquedinhos novos...anida tem umas coisitxas pra chegar...que são uns produtinhos da Chanel nos quais ando apaixonadaaaa!!!
Aguardemmmmm  (Silviooo Santos) oiiee e e  iiih kkkkkkk

But vamos nos de hoje:



O pratinha eh prá "colexons"...que eh esse da Mac aí,um mimo! mega mega megaaa lançamento de Ano Novo!!!! como eu tô bandidaaah kkkk ....e o outro eh uma paletxinhaaa da Kryolan que eu tenho o maior respeito!!!!

Olhem todosss!!!!
Ai Douglas te mato!!! mas te amo,thanks pela visitinha...quase que as crianças não almoçam hoje...rsrsr me empolguei !!     



num eh dimais!!!?? quase enfartei!!!
 foi-se uma poltrona externa que queria comprar pra minha casa
buáááaa...num dá nadaaaa,faço um dinheirão com esses produtos e logo mais compro um lindoooo 
# fazendo á otimistaa.rs




 Meninas sabem que sou maníaca por balme,e esse da Mac é incrível além de ser entupidamente hidratante,  cheiroso e tem um gostinhuuu  tbém!!! hummmm diliçaa!!!!


beijookas!!!

12 comentários:

  1. migaaaa...vc gostou? vem aki ver de perto!!! passo um café pra nós bjsss

    ResponderExcluir
  2. Não sabia!!! Vou para o Natal em Maringá!! Eu quero...bjs!

    Kesiah

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que tudo!!!Imagino como vc n ficou com todos esse produtos novos.....Bandidaaaaa !!!!! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. mininas brigada !!!!!! amei os comentsssss...bjs no core

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk..amigaaaa....vc tá muito bandida!! eu quero tb esse kit da mac!!

    ResponderExcluir
  6. KKKKKK VC É ÓTIMA NO QUE FAZ... PQ FAZ COM MUITTO AMOR E HUMOR HEHEHEHE

    ResponderExcluir
  7. Adorooo amiga!!!! Quero esse negocio laranja na minha pele jah! Kkkk

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkk...que bom q gostaram vou fazer post assim sempreeee!!!


    Lu essa bagaça laranja eh um baphoo!! vc vai amar na sua pele entaum...
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Deliciaaaa produtinhos de make novos..Amooo tudooo isto!!!Tudo da Kryolan sao otimosss ne Fa......Esta paletinha estou super de olho para ter ela para min:) Mas preciso esperar a minha da Coastal e meus da Bobbi Broewn terminar ai sim quero investir nesta que vc tem!!!Vc conseguiu achar as bases da Chanel????
    Bjokassssss
    ADOREI AS DICAS DOS DELINEADORES!!!Aqui super esta usando agora delineadores com glitters dourados,pretos,prata fica lindaooo na make ne!!!
    Bjuuuuuuu

    ResponderExcluir