segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Férias!

Meninas nem contei nada da minha viagem prá vocês né?

 Pois é!!!! tive tanto perreeengue quando cheguei,que acabei esquecendo de falar de coisas boas...coisas que nos fazem felizes..

 Essa viagem me fez muito feliz!!! pois não tem nada melhor que ficar grudados com quem a gente ama ...e o melhor com que a gente se sente amado!!!


Chato né?rsrsr




momento de pura felicidade...kkkk
mas gente num é? fala sério...com essa família!!!! obrigada meu Deus.


Euzinhaaaaa!! he he he
#maridovaificarputo

há!!! não podia deixar de postar minhas necessaire de praia...
 afinal de contas isso eh um blog de make...kkkk


 ai ai ...que saudades!!! quero maissssss!!!

bjs cheio de nostálgia pra vocês

5 comentários:

  1. Deliciaaa de ferias Fa...Praia maraaaaa ninguem ao redor,ceu azul,sol e seus amores!!! Ferias e tudo de bom ne!!Bjuuss
    DANY

    ResponderExcluir
  2. Tenho este po da mulher maravilha ele nao acaba nuncaaa ne rsrsrs!!!Bjus

    ResponderExcluir
  3. Dany!!!!! tudo de bom!!! só nós...aff !!! foi di maissss....


    Dany amei o VIVADREAM...aquele site,ja fiz uma comprinha..rsrsr depois te conto!!! brigadaooo

    aquele pó nãooo acabaaaa...kkkk...
    mesmoo!! bãjoooo

    ResponderExcluir
  4. Juraaa quero saber das comprichas rsrsrsrs!!!!vou te passar um outro site de uma menina que conheci no meu Instagram e ela tem uma lojinha tem variasss cosisas legais uns precos super bacanas e ela entrega no Brasil todoooo:)
    Bjussssss

    http://flaviabysecret.tanlup.com/

    ResponderExcluir
  5. BRIGADAA DANNY!!!
    BJS FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir