terça-feira, 13 de dezembro de 2011

iluminadores

Os nossos iluminadores de cada dia...ou da noite neh? tanto faz!!!

                                       


Esse todo mundo conhece que eh o bom e velho Silver Dusk,acho ele muito bom ! Já usei muito,e ainda uso!
Porém agoraaa conheci o Benefit...que e um iluminador líquido...incrível inacreditavel...verdade amigas!!!Ele parece um esmalte..que vc pinga umas gotinhas espalha e pronto!!!! genteee usei de uma amiga e já fiz meu pedidooo  correndooo eu amei amei ameiiii!!! Creio que chega essa semana!!!

Que eh esse dai da foto de baixo


assim q chegar,farei um post testando todos!!pra vcs verem o efeito de cada um..hehehehee
com fotinho e tudoo

tbém não posso esquecer desse :


Mineralaize!!
Amei ,se duvidar mais que o Dusk ,acho q ele brilha mais eh menos rosado...


e por último, Chez Chez Lame,que minha gente:Não gostei!!! na verdade odiei!!!

Entaum...deixa o cometário  desse pá lá...rs

Agora amigas uma coisinhaaa...na verdade qualquer sombra meio douradinha clara ..beginho cintilante ,dá!ou até meio rosadinho...bemmmm de leve ,quase um furta-cor,tbém rola! num precisa gastar,se tiver dura...improvisa que tá na moda!! kkkkkkk,pensando nisso vou postar uns iluminadores BBB
bom bonito e barato!!!

Gosto bem dos da Contém 1gr. 
Luminous Gold,pó compacto e desse Mousse ponto de luz,cremosinho uma delha de usar!


tbém gosto muito esse da Nívia... porém faz uma cara que não acho no mercado,em desfile  já usei  muitooo esse! 


sei que a fotenha eh ruim,mas não achei melhor..rs

Amigas,quando chegar meu Benefit,uiii #metidaaaaa!!!kkkkk eu posto as fotinhos com todos esses, prometo! 

bjãoooo

2 comentários: